AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAS HEIN?

Vídeo inédito mostra reação de Jada Pinkett Smith ao tapa de Will em Chris Rock

Novo ângulo entrega Jada Pinkett Smith aos risos diante da confusão

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação da esposa de Will Smith viralizou nas redes sociais - Globoplay
Reação da esposa de Will Smith viralizou nas redes sociais - Globoplay

Um vídeo viralizou nas redes sociais ao apresentar um novo ângulo do tapa que Will Smith deu em Chris Rockdurante o Oscar 2022. Isso porque um dos presentes na cerimônia - que não foi identificado - conseguiu capturar a reação de Jada Pinkett Smith à confusão.

As cenas vieram a público na última quinta-feira (31), através de um perfil do TikTok chamado 305hoodhero. Na legenda, o autor da publicação escreveu: “Aposto que vocês não assistiram por esse ângulo. Vejam a reação da Jada! Encenação ou ela é apenas psicopata?”.

O motivo do questionamento é que Jada aparenta estar aos risos frente à agressão de Will em Chris Rock. No entanto, como a atriz está de costas na filmagem, não é possível conferir sua expressão facial no vídeo.

Na sequência, quando o protagonista de ‘Um Maluco no Pedaço’ profere xingamentos ao apresentador da cerimônia, Jada aparece completamente imóvel - com exceção de alguns olhares rápidos trocados com o marido.

Confira: 

@305hoodhero Bet y’all ain’t see it from this Angle 😂 Watch Jada’s reaction!!! Staged or She just Psycho? 😂 🤔 #fyp#foryoupage#staged#oscars#willsmith#chrisrock♬ original sound - Big O

RELEMBRE

Will Smith agrediu Chris Rock após o humorista fazer uma piada sobre o visual careca de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. Acontece que a atriz sofre de alopecia, doença caracterizada pela redução total ou parcial de cabelos em alguma região da cabeça - a chamada calvície.

O artista, então, saiu em defesa da esposa e ainda disparou: "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou, logo após subir no palco e dar um tapa em Chris Rock.