AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viih Tube abre o jogo sobre atual relação com Juliette Freire: ''Não mantemos contato''

Viih Tube afirmou que o amor e carinho por Juliette prevalecem acima de tudo

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade de Viih Tube e Juliette foi marcada por altos e baixos - Reprodução/TV Globo
Amizade de Viih Tube e Juliette foi marcada por altos e baixos - Reprodução/TV Globo

Sem dúvidas, uma das amizades mais polêmicas do 'BBB21' foi a de Viih Tube e Juliette. Entre altos e baixos, a dupla acabou se afastando e até chegou a resolver suas diferenças após o fim do programa, mas engana-se quem pensa que elas ainda mantém contanto no mundo externo.

Enquanto respondia algumas perguntas de seguidores do Instagram, na última terça-feira (8), Viih foi questionada sobre sua relação com a paraibana. Sem papas na língua, ela resolveu abrir o jogo: "Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e deu um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente".

"Vocês perguntam muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é biscoito", confessou. Viih, no entanto, reconhece a importância que a paraibana teve em sua trajetória na casa: "Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou".

"Por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada, também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi!", afirmou a influenciadora, que saiu do reality com um alto nível de rejeição. 

Por fim, ela afirmou que seu carinho e admiração pela campeã prevalecem acima de tudo. "Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo sempre defendia ela, e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e por seu sucesso e seus sonhos, mesmo sendo de longe! Sou muito grata, mesmo, e ela sabe", concluiu. 

Veja:

ROMANCE

Página virada! Viih Tube abriu o coração com os seguidores, na última quinta-feira (3), e revelou que seu romance com Lipe Ribeiro chegou ao fim. Via Stories do Instagram, a influenciadora contou que os dois até tentaram investir em um relacionamento mais sério, porém o romance não foi para frente. 

Para quem não se lembra, Viih e Lipe se conheceram na famosa 'Farofa da Gkay', no início de dezembro do ano passado. Apesar de estar em uma intensa fase de solteira, a ex-BBB acabou se envolvendo com o gato: "Eu e o Lipe começamos na Farofa, aquela bagunça toda".

"A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado. A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena", contou.

Segundo Viih, Lipe conseguiu balançar seu coração e, justamente por isso, foi ainda mais difícil superar o rompimento. "[Sofri] muito, gente. Juro. Mas foi mais por conta de culpa, porque eu errei um pouco com ele. E a culpa me matou um pouco", confessou.

"Mas também já foi. Foi golpe com golpe. Nenhum dos dois presta", brincou ela, que beijou o total de 46 pessoas na festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane.