AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Viih Tube aposta em vestido curtinho e quase mostra demais: ''Bem patroa''

A ex-BBB apostou em uma peça que desenhou suas curvas impecáveis

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube surge impecável em cliques usando vestido curtinho - Instagram/@viihtube
Viih Tube surge impecável em cliques usando vestido curtinho - Instagram/@viihtube

A cada dia que passa Viih Tube tem encantado, ainda mais, seus seguidores com seus registros poderosos. Na última sexta-feira (16), não foi diferente e a loira apostou em um vestidinho coladinho que desenhou suas curvas perfeitamente.

A ex-BBB compartilhou o clique em seu perfil oficial do Instagram e conquistou uma chuva de elogios. Na imagem, ela surgiu com um vestidinho preto curtíssimo e com uma abertura no meio fazendo parecer que eram duas peças: um topzinho e uma minissaia. Inclusive, a parte de cima deixou a parte de baixo dos seus seios à mostra.

Além disso, para completar o look, a gata vestiu um casacão de oncinha, óculos escuros super luxuosos e uma bota de cano alto. Foi a combinação perfeita para deixar seus fãs boquiabertos.

"Quando você aproveita o caos da sua obra pra fazer um ensaio bem patroa", brincou a influenciadora digital ao explicar que o cenário da foto é nada mais e nada menos que sua cobertura de luxo, em São Paulo.

Babando na ex-sister, os internautas bombardearam a publicação com elogios e emoticons. "Misericórdia, que mulher", disse um. "Nem avisou antes! Assim o coração não aguenta!", brincou outra. "Rainha faz assim, né, bebê!", disparou um terceiro. "Perfeição!", apontou mais um.

Confira: