AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade

Viih Tube celebra bilhete de Rodrigo Mussi: ‘Eu não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz!’

Viih Tube se emociona com primeira aparição do amigo Rodrigo Mussi na internet após sofrer acidente

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi posta recado no Instagram e Viih Tube comemora. - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi posta recado no Instagram e Viih Tube comemora. - Reprodução/Instagram

Viih Tube comemorou em seus stories do Instagram a recuperação de Rodrigo Mussi. O ex-BBB apareceu, no último domingo (15), pela primeira vez em suas redes sociais após o acidente de carro sofrido no dia 31 de março.

A influenciadora compartilhou a mensagem do amigo e celebrou:  “Eu estou tão feliz, estou boba, sorrindo sozinha, doida para que ele volte logo”, comentou.

Ela disse ainda que passa um filme em sua cabeça ao lembrar “dos primeiros dias desesperadores” e acrescenta que Rodrigo já faz parte de sua família de tão importante que é para ela.

MENSAGEM EMOCIONANTE

O ex-BBB Rodrigo Mussi publicou uma foto de um recado em seu Instagram: “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

RECUPERAÇÃO

Internado após sofrer uma acidente de carro,Rodrigo Mussi está apresentando contínuas melhoras em seu quadro clínico. Na época em que ele foi extubado, Viih Tube explicou que o ex-BBB estava recuperando a memória aos poucos e, por esse motivo, ainda estava um pouco confuso. "Tem um processo para ele voltar a aparecer aqui, ele tem algumas confusões que são normais.

"Ele fica lúcido, em alguns momentos ele fala algumas coisas que não está tão lúcido, mas tudo faz parte do processo. Ele não tá 100% lúcido, tá num processo. Tá na UTI e não tem como ter visita dos amigos ainda", finalizou.

INQUÉRITO CONCLUÍDO

A polícia de São Paulo concluiu, em quatro de maio, o inquérito referente ao grave acidente de carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em 31 de março deste ano. Agora, o caso está na Justiça e espera uma resposta do Ministério Público.

Segundo informações do G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que comandou as investigações, alegou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, responsável pelo veículo, foi imprudente.

Além disso, também foi apontado excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte. De acordo com a polícia, o motorista cumpriu muitas horas de trabalho durante vários dias, o que não é recomendado.

Em relação ao motorista, a polícia informou que Reis não será indiciado, já que lesão corporal culposa, ou seja, quando não há a intenção de causar o acidente, é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

Vale lembrar que o motorista de aplicativo cochilou ao volante enquanto levava Rodrigo Mussi, o que causou o acidente na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.