AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias!

Viih Tube celebra evolução no quadro clínico de Rodrigo Mussi: ''Ver ele falando não tem preço''

Viih Tube trouxe boas notícias sobre Rodrigo Mussi nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube fala sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Viih Tube fala sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram

Boas notícias! Internado na UTI após sofrer uma acidente de carro,Rodrigo Mussi apresentou melhoras em seu quadro clínico. Na tarde deste domingo (17), Diogo Mussi, o irmão do ex-BBB, disse em uma coletiva de imprensa que ele já está "falando e andando".

A notícia, é claro, foi muito comemorada nas redes sociais, especialmente por Viih Tube. Em uma sequência de stories do Instagram, a influenciadora digital disse que foi visitar Rodrigo no hospital e deixou os seguidores esperançosos quanto ao seu estado de saúde 

"Ele contou como o Rodrigo está, ele está extubado. Está falando, com uma certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver o Rodrigo com o olhão olhando para você e falando, não tem preço. Foi único, foi incrível", relatou ela.

Ela disse que não conseguiu esconder a alegria ao notar a evolução de Rodrigo: "Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo".

Em seguida, Viih explicou que o ex-BBB está recuperando a memória aos poucos e, por esse motivo, ainda está um pouco confuso. "Tem um processo para ele voltar a aparecer aqui, ele tem algumas confusões que são normais.

"Ele fica lúcido, em alguns momentos ele fala algumas coisas que não está tão lúcido, mas tudo faz parte do processo. Ele não tá 100% lúcido, tá num processo. Tá na UTI e não tem como ter visita dos amigos ainda", finalizou.

MILAGRE!

Diogo Mussi detalhou o estado de saúde de Rodrigo Mussi, em uma coletiva de imprensa em frente ao Hospital das Clínicas, neste domingo (17). O irmão do ex-BBB afirmou que ele já foi extubado, está falando e andando pelos corredores da instituição em que está internado há pouco mais de duas semanas.

"Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, tá falando, tá andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal", afirmou Diogo.

O advogado já havia divulgado boas notícias sobre a recuperação do ex-BBB através das redes sociais. "Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros”, publicou no último sábado (16).

Ele também afirmou que Rodrigo está prestes a ser liberado da UTI. “Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês!”, desejou aos seguidores do Instagram.