AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Milagre!

Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Ele é muito forte"

Viih Tube está acompanhando Rodrigo Mussi na recuperação

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi está hospedado na casa de Viih Tube para recuperação - Instagram/@viihtube e @rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi está hospedado na casa de Viih Tube para recuperação - Instagram/@viihtube e @rodrigo.mussi

Viih Tube usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), para dar mais detalhes da recuperação de Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano.

Em seus Stories, do Instagram, a influenciadora comentou sobre os cuidados caseiros que Rodrigo está tendo e ainda resgatou um vídeo do começo do processo, há algumas semanas.

"Vai começar hoje fisioterapia, fonoaudiólogo... Muita coisa, gente! "Ele está com vontade? [Não,] está morrendo de preguiça! Mas vai fazer, porque é foco, força e vai dar tudo certo!", declarou.

Na sequência, Viih contou que os antigos eram antigos e aproveitou para exaltar a força e determinação de Rodrigo durante a recuperação.

"Esses Stories que eu acabei de postar não são de agora, são antigos... Para vocês verem como ele [Rodrigo] se recupera rápido. Hoje ele já ganhou mais peso [do] que nesses Stories [anteriores]. Ele realmente está tendo uma recuperação muito rápida desde o momento do acidente. Ele é muito forte, tem uma força assim... Não teve um dia em que ele não progrediu!", elogiou.

Veja:
Viih Tube fala sobre recuperação de Rodrigo Mussi

Viih Tube fala sobre recuperação de Rodrigo Mussi

MILAGRE!

Rodrigo Mussi apareceu pela primeira vez em público, no último domingo (29), desde que sofreu um grave acidente de carro no final de março. Em entrevista ao 'Fantástico', o ex-BBB revelou que perdeu 26 kg durante o período em que esteve internado e contou sobre os traumas que viveu ao longo da vida.

"É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre", declarou. Na reportagem, o paulista apareceu em uma das sessões de fisioterapia em seu apartamento em São Paulo (SP).

Durante a entrevista, Mussi relembrou o pensamento que teve quando acordou do coma: "Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?", entretanto, a reflexão ganhou um novo tom ao longo da recuperação. "Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam", afirmou, agradecendo as orações e carinho do público.

"É uma chance que eu tive e não vou desperdiçar. Vou contribuir para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito", afirmou.