AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Viih Tube comenta encontro com ex-namorado e rebate comentários: ''Parem''

Ex-BBB afirmou que a relação é apenas amizade e não há possibilidade de recaídas

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube comenta sobre encontro com ex-namorado - Instagram/@viihtube
Viih Tube comenta sobre encontro com ex-namorado - Instagram/@viihtube

Eita! Após ser flagrada com o ex-namorado, Viih Tube fez questão de esclarecer que os rumores sobre uma possível volta do casal são totalmente sem fundamento. 

Acontece que, no último domingo (17), um perfil de fofoca no Instagram publicou uma foto em que a ex-BBB aparece ao lado de Bruno Magri, enquanto ambos estavam em uma festa de amigos que aconteceu no último sábado (16). 

É claro que o clique já foi suficiente para levar os fãs à loucura, questionando se o término teria sido, na verdade, uma jogada de marketing para levantar seus nomes na mídia. 

Contudo, Viih foi aos comentários para explicar que aquilo não fazia sentido e que os círculos de amizade são muito parecidos, explicando sua presença na mesma festa que o ex-namorado.

“Gente, nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada, acabamos nos encontrando lá e tudo bem, isso vai acontecer sempre então não estranhem”, escreveu.

Ainda ontem (17), a influenciadora apareceu nos Stories de seu perfil no Instagram para fazer um pedido aos fãs. Em vídeo, a famosa pediu para que parassem de falar de seu relacionamento, uma vez que ela não se resume à sua vida amorosa. Além disso, Vitória garantiu que o término não foi uma jogada de marketing e reforçou o descontentamento com os comentários. 

“Cansei, viu? Eu não aguento mais ver comentários só sobre o meu relacionamento. Eu sei que é normal, é natural, porque acabou de anunciar, mas eu não aguento mais. Não é marketing. Por favor, minha vida não se resume a relacionamentos. Eu trabalho, eu tenho minha vida. Estamos solteiros e em paz. Por favor, parem”

Vale lembrar que o relacionamento entre Viih e Bruno chegou ao fim na última quarta-feira (13), após três anos de namoro.