AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtição!

Viih Tube compartilha cliques de viagem pelo mundo com Eliezer: “Que sonho”

A influenciadora Viih Tube viajou pelos Estados Unidos, França e Portugal ao lado do amado

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer viajaram juntos - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer viajaram juntos - Instagram/@viihtube

A última semana foi de muita curtição para Viih Tube e Eliezer! Isso porque o “casal” realizou uma intensa viagem pelo mundo durante 7 dias, passando por Las Vegas, nos Estados Unidos, Paris, na França, e é claro que não deixaram de marcar presença no Rock in Rio em Lisboa, Portugal.

Viih abriu o álbum de fotos do passeio e compartilhou, em seu Instagram, uma série de cliques em que apareceu aproveitando muito e turistando ao lado do amado. Inclusive, em uma das fotos, os dois estão se beijando em frente à Torre Eiffel.

“Photo Dump dessa nossa trip louca de 7 dias, que conheci Paris, Las Vegas e Lisboa, sem contar todas as conexões, perrengues, risadas, loucuras, Rock In Rio Lisboa e as bebedeiras e ressacas em cada lugar”, iniciou na legenda.

Por fim, ela escreveu que foi uma das semanas mais doidas que já viveu e destacou que realizou um sonho: “Foi uma das semanas mais loucas que já vivi atravessando o mundo! Que sonho que foi”.

Confira as fotos da viagem:

MAIS REGISTROS

Eliezer não perdeu a oportunidade de também deixar registrado, em seu perfil, as imagens da aventura vivida ao lado da ex-sister. “7 dias, 3 países, alguns perrengues e muitas lembranças boas pra guardar!”, legendou.

Veja o post de Eli: