AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Viih Tube confessa estar apaixonada por Eliezer nas redes sociais: “Me Lasquei”

A influenciadora Viih Tube voltou de viagem e desabafou ao reencontrar o amado

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer estão juntos desde junho - Instagram/@eliezer
Viih Tube e Eliezer estão juntos desde junho - Instagram/@eliezer

O amor está no ar para Viih Tube e Eliezer! A influencer fez um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º), após voltar de uma viagem às Ilhas Maldivas e Dubai, e confessou estar apaixonada pelo ex-BBB.

“Que saudade que eu estava dele”, escreveu em um primeiro tweet. Em seguida, continuou: “Gente, eu estou realmente apaixonada. Me lasquei”.

Os seguidores da youtuber rapidamente comentaram na publicação, animados com a confissão. “Ah que fofa”, “Aproveita o momento e viva o que tem para viver. A vida é isso aí” e “O amor te pegou, Viih” foram algumas das interações.

A cantora Gabi Martins também não perdeu a oportunidade e brincou com a amiga. “Eita, quem vai te substituir na farofa agora, ‘miga’?”, perguntou, referindo-se à Farofa da Gkay, festa que Viih Tube aproveitou intensamente em 2021.

Vale lembrar que Viih Tube e Eliezer vivem um affair sem rótulos desde o início de junho e já afirmaram que estão curtindo a companhia um do outro.

Confira os tweets:

ASSÉDIO

Viih Tube compartilhou uma situação chata pela qual passou com os seguidores, no último domingo (31). A influenciadora, que está voltando de uma viagem a Maldivas e Dubai, relatou o ocorrido nos Stories do Instagram.

No aeroporto de Dubai, ela contou que foi assediada enquanto deixava o hotel onde ficou hospedada. De acordo com a blogueira, um homem insistiu para que ela passasse o seu WhatsApp.

“Gente, e o cara que veio pedir meu Whatsapp, aí eu 'não moço, não quero, obrigada', e ele 'mas por quê?'. Eu falava que não queria, e ele insistia 'mas por quê não?'. Começou a tentar me convencer, e eu falava 'não, moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o Whatsapp’”, iniciou o desabafo.

A ex-BBB então disse que continuou negando, mas o homem insistia: “Aí ele 'não, mas eu tenho namorada também'. Eu nem tinha falado que tenho namorado. e ele começou a falar. Eu fiquei 'gente, o que é isso?’”.

Na legenda da sequência de vídeos, ela escreveu: “Eu não posso só não querer, não?” e “Chato”.