AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Viih Tube confirma que teve affair com Arthur Picoli

Viih Tube confirmou o affair em vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arhtur Picoli e Viih Tube - Instagram/@arthurpicoli
Arhtur Picoli e Viih Tube - Instagram/@arthurpicoli

Viih Tube está usando e abusando da solteirice. Após terminar seu relacionamento em outubro, um tempo depois a ex-BBB negou que teve um affair com o ex-colega de confinamento, Arthur Picoli. Entretanto, durante o Réveillon do Gostoso, no Rio Grande do Norte, a youtuber confirmou nesta quinta-feira (30) que o crossfiteiro também foi um de seus romances recentes.

A afirmação veio quando o influenciador Álvaro, que também estava na festa, foi direto e reto em perguntar para Viih: “Viih Tube, você já pegou o Arthur?”, perguntou ele, na frente de Arthur, também presente no evento.

Apesar de ficar sem graça com a pergunta, a ex-BBB confirma com a cabeça e solta um sorriso discreto. “Já? Eu também não deixaria passar. Um gostoso”, comentou o influenciador. “Não deixei passar”, rebateu a youtuber.

Arthur tentou disfarçar e mudar de assunto mas não conseguiu uma vez que o influenciador perguntou se eles trocariam beijos novamente. Mais uma vez, Viih Tube respondeu, dessa vez aos berros, de que não rolaria e levou um tombo em seguida. Confira!

APROVEITANDO A VIDA

João Guilherme e Viih Tube estão aproveitando as vidas de solteiros como se não houvesse amanhã. Acontece que, recentemente, os jovens foram vistos aos beijos e no maior clima de romance enquanto curtiam uma festa na balada Vitrinni, na zona Oeste de São Paulo. 

O momento acabou indo parar em várias páginas de fofoca no Instagram e, é claro, o filho de Leonardo resolveu opinar sobre o assunto em seu perfil oficial no Twitter, com muita brincadeira e descontração, como sempre. 

Na postagem, publicada na última quarta-feira (15), João Gui contou que estava acompanhando toda a repercussão e não deixou de elogiar a youtuber: “Ai ai, essa tour com a Viih Tube está boa demais (risos) ela é perfeita”. 

Em seguida, ele ainda revelou, em tom de brincadeira, que todo o - quase - affair que viveram foi apenas por uma questão de amizade, já que sempre foram muito próximos. 

“O negócio é que eu e a Viih demos um beijinho para fortalecer a amizade (risos), melhor forma”, escreveu, acrescentando um emoji de coração branco. 

Não demorou para os seguidores de João Guilherme entrarem na brincadeira também, preenchendo o setor de comentários com mensagens engraçadas. “Busco amigos para dar um beijinho e fortalecer a amizade também”, “Vocês são os maiores mesmo” e “Acho que quero ser sua amiga” foram só algumas das que apareceram. 

Confira!