AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viih Tube e Eliezer passam sufoco antes de pegar voo para Europa; confira

O embarque no avião rumo à Europa não foi tranquilo para Viih Tube e Eliezer

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer quase não decolaram para Europa - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer quase não decolaram para Europa - Instagram/@viihtube

Vivendo um romance, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer foram viajar para a Europa nesta segunda-feira (20). Na rota do casal, estão presentes quatro países, três deles confirmados: Portugal e França, no Velho Continente, e Estados Unidos, na América do Norte.

Mas quem disse que não ia ter perrengue na viagem? Por meio das redes sociais da ex-sister, foi possível ver que os dois quase perderam o voo. Nos Stories do Instagram, Viih contou para os seus seguidores o que aconteceu:

"Bom dia, tô indo para Paris. Estou em uma sala vip do aeroporto, porque hoje eu vou de business. Vou para quatro países e mostrar tudo para vocês. É minha primeira vez de business, é minha primeira vez numa sala vip de aeroporto, é minha primeira vez indo para Paris, e mais três países, em todos é minha primeira vez. Só o Eli que já foi para todos", iniciou a influenciadora digital.

Em outro vídeo publicado, ela filmou o amado correndo dentro das áreas de embarque e desembarque do aeroporto. Para legendar o Story, Viih Tube escreveu: "E a viagem começa como? Quase perdendo o voo, literalmente os últimos a entrar e a moça falando 'felicio e carmo last call”.

Depois do sufoco, já dentro do avião, a ex-BBB aproveitou para brincar com os seguidores: "Já tô bebendo meu champagne de graça", comunicou com bom-humor. Além disso, ela compartilhou que o casal vai para o Rock in Rio Lisboa, mas que ainda haverá uma passagem a trabalho pelos EUA: “Serão 15 dias intensos", contou a influenciadora.