AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Viih Tube e Eliezer surgem trocando carícias em vídeo publicado por Gabi Martins

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer estão vivendo um romance “sem rótulos”

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer aparecem trocando carícias nas redes sociais de Gabi Martins - Instagram/@gabimartins
Viih Tube e Eliezer aparecem trocando carícias nas redes sociais de Gabi Martins - Instagram/@gabimartins

Os nomes de Viih Tube e Eliezer estiveram na boca do povo ultimamente. Isso porque os dois ex-BBBs estão ficando há um tempinho, quando foram vistos aos beijos em um camarote em um evento na capital paulista. Entretanto, foi apenas no último final de semana que a influenciadora admitiu que está tendo um affair com o designer. 

Em entrevista à revista Marie Claire, Viih definiu a relação dos dois como “sem rótulos”. "A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado", declarou.

O casal apareceu pela primeira vez de forma mais explícita nesta segunda-feira (6), por meio das redes sociais da também ex-BBB Gabi Martins. No post do Instagram, a cantora aparece ao lado de Flay, sua companheira de confinamento da edição 20 do BBB — uma das mais icônicas até o momento. 

No vídeo, as duas aparecem tristes e saem de cena para mostrar Viih e Eli trocando carícias. Na legenda da publicação, Gabi escreveu: "Quem te representa nesse dia dos namorados?".

No setor dos comentários, os seguidores não perderam tempo. “Eu sou a vela”, brincou uma. “Você e a Flay me representam”, disse outra. “Tô igual vocês no dia dos namorados, só bebendo mesmo”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra: