AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 21

Viih Tube e João Luiz divertem a web com vídeo sobre falta de banhos da atriz no 'BBB 21'

A dupla recriou um diálogo de quando ainda estavam na casa mais vigiada do Brasil

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e João Luiz se divertem ao relembrar momento marcante no 'BBB 21' - Instagram/@viihtube
Viih Tube e João Luiz se divertem ao relembrar momento marcante no 'BBB 21' - Instagram/@viihtube

Para a alegria dos fãs do 'BBB 21', Viih Tube e João Luiz se reencontraram e publicaram nas redes sociais um vídeo para lá de inusitado. Acontece que a dupla decidiu recriar um diálogo marcante do programa relacionado à falta de banho da ex-sister.

Por meio do seu Instagram, a youtuber compartilhou, nesta sexta-feira (13), um vídeo em que ela e o professor de geografia aparecem juntinhos e dublando um áudio dos dois, quando ainda estavam confinados na casa do reality.

"Nossa faz tempo que eu não tomo banho hein...", começou a voz da loira. "Cheiro de banheiro de rodoviária... É você tomou banho naquela semana em que você foi líder, e na que você não era líder você não tomou", completa o ex-brother. "É verdade", afirma a atriz antes dos dois cairem na gargalhada.

No vídeo, a dupla surgiu sentada lado a lado interpretando a cena e isso fez a diversão dos seguidores da famosa, que fez questão de explicar, por meio da legenda, qual era a frequência dos seus banhos.

“Tem gente que até hoje acha que realmente fiquei uma semana sem tomar banho, mas acho que a produção nem deixaria [risos], mas uns 2 dias… Putz”, riu.

Por meio dos comentários a galera foi a loucura e passou a relembrar o assunto deixando uma série de comentários, como: "Inclusive, hoje é sexta, já tomou banho? (risos)", "Banheiro de rodoviária", "Eu amo essa amizade" e "Se eu entrar no próximo tento bater seus 2 dias , combinado? Pode cobrar".

Confira: