AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Viih Tube é pedida em namoro por Eliezer: ''A farofa que lute''

Casal está vivendo um affair desde de maio; Ex-BBB preparou uma surpresa para a youtuber

Da redação Publicado em 18/08/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih e Eliezer oficializaram o namoro - Instagram/@viihtube
Viih e Eliezer oficializaram o namoro - Instagram/@viihtube

Viih Tube deixou o time das solteiras! A youtuber disse sim ao pedido de namoro de Eliezer, na última quarta-feira (17), e, claro, compartilhou registros do momento especial e surpresa nas redes sociais.

"Tô namorando! A guerreira foi abatida", escreveu a loira. Viih não deixou de fazer uma declaração especial para o designer e revelou a primeira impressão que teve dele quando o viu no BBB 22. "Achei um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e, de combo, ainda era engraçado, gostoso e safado!"

Ela ainda definiu como "uma conexão muito gostosa" o momento em que conheceu Eliezer. "Como se eu conhecesse ele há anos, mas a gente se olhava e falava: 'Não quero nada sério agora, tá?'. Mas quando fui ver, já estava apaixonada por você!", disse.

"Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você! E a farofa que lute que eu to feliz demais", escreveu ainda.

Nas imagens, é possível ver que Eliezer preparou uma surpresa romântica para Viih em um hotel, com direito a pétalas de rosas, balões personalizados vermelhos e uma placa dizendo 'Viih, namora comigo?'.

Nos comentários da publicação, diversos amigos e fãs deixaram mensagens de carinho ao novo casal. "Ah, que fofos! felicidades", desejou Eslovênia Marques. "Amo vocês, seus lindos! Muito fofos", escreveu Gabi Martins. "Ain que lindo! Amei! Felicidades! Já podemos combinar um rolê de casal", disse Laís Caldas.

Viih e Eliezer começaram a ficar no último mês de maio, e desde então foram vistos cada vez mais juntos, passando até o dia dos namorados lado a lado.