AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Viih Tube esbanja barriga definida em clique de biquíni: ''Que corpão lindo’’

Youtuber está curtindo alguns dias em um resort de luxo em Goiás

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube curtiu dia ensolarado em Goiás - Instagram/@viihtube
Viih Tube curtiu dia ensolarado em Goiás - Instagram/@viihtube

Viih Tube está tirando alguns dias de folga no Rio Quente Resorts, em Goiás. A ex-BBB aproveitou o sol da última terça-feira (22) para fazer um registro esbanjando seu corpo escultural em um biquíni de tricot laranja. Para completar o look, a youtuber ainda apostou em um grande chapéu de palha.

“Foi porque eu mereci”, escreveu a loira, na legenda da publicação.

Os seguidores se atentaram a barriga definida da atriz, em destaque na foto. “Que corpão lindo”, elogiou uma, nos comentários da postagem. “Maravilhosa”, declarou outra fã. “Linda demais”, afirmou um terceiro.

Confira!

NOVO CARRO
Viih Tube está com tudo! A ex-BBB usou suas redes sociais para compartilhar sua nova conquista. Acontece que a loira decidiu trocar seu carro por um veículo novinho e de luxo, que está na faixa dos R$ 890 mil.

No início do mês, a influenciadora digital surgiu posando com sua nova aquisição, um Porsche Cayenne, e não dispensou o carão. Para registrar o momento, Viiha youtuber optou por um look neutro em tons pastéis, mas que não deixou de destacar suas curvas.
"Eu sou o velho da lancha", legendou, fazendo referência a brincadeira que os internautas fazem sobre ter um "sugar daddy", um homem mais velho que seja rico e banque luxos à acompanhante.

Em instantes, a ex-BBB recebeu uma chuva de comentários dos seus seguidores. "Não cansa de ser patroa?", elogiou um. "Você está tão adulta! Estamos velhos!", brincou outro. "Tu dirigindo deve ser um charme", opinou um terceiro.

Uma série de amigos da famosa também se manifestaram para comemorar a conquista da blogueira. "Parabéns Viih. Deus te abençoe!", desejou Gabi Martins. "Ai que luxo, tá precisando de uma sugar baby?", brincou Ariadna Arantes.