AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Viih Tube flagra a si mesma olhando apaixonada para Eliezer

Viih Tube ainda brincou com suas seguidoras e escreveu que “está lascada”

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube mostrou toda sua paixão por Eliezer em um clique - Instagram/@viihtube
Viih Tube mostrou toda sua paixão por Eliezer em um clique - Instagram/@viihtube

Apaixonadíssima! Viih Tube flagrou a si mesma em um momento fofo durante um vídeo com Eliezer.

Ela fez um print do momento em que olhava de maneira apaixonada para o ex-BBB e deixou um recado para suas seguidoras.

“Se um dia você olhar assim para alguém, saiba: você está lascada”, brincou nos stories do Instagram.

SOBRE O RELACIONAMENTO

Após tantas polêmicas sobre seu envolvimento com Eliezer, Viih Tube resolveu falar sobre como se dá sua relação com o ex-BBB. Em conversa com a TV CARAS, a influenciadora digital falou sobre a troca sincera entre os dois.

Ao ser questionada sobre qual o rótulo da relação que eles têm, Viih foi muito sincera. “Eu acho que é praticamente um namoro, né?! Eu e ele, a gente é tão de boa, não tem muita pressão. Quando a gente fala assim 'não tem um rótulo', parece que o negócio é aberto, que a gente pega todo mundo e que é uma bagunça, mas não, só eu [fico com ele] e ele [comigo]. a gente tem consciência disso”, iniciou a ex-BBB.

Além disso, Viih Tube exaltou a sintonia entre os dois. “A gente conversa muito, a gente é muito aberto um com outro, e ele sabe que se ele ficar com alguém vai me magoar e vice-versa. A gente é muito sincero um com o outro, e ele é uma pessoa muito honesta comigo, ele é muito aberto, é muito diferente de muitos caras que eu tive relacionamento. (...) A gente tá na mesma sintonia, então é ótimo, a gente conversa super”, disse.

De acordo com a influenciadora digital, apesar de não ter tido um pedido de namoro, ela e Eli têm consciência de que o que eles têm é um relacionamento. “A gente se gosta, isso é muito claro, a gente fala com todas as palavras, a gente se gosta muito. A gente tá vivendo, tá naquela fase de se conhecer, sem pressão. Eu sou emocionada, né [risos], tô nem aí, se eu gosto, gosto mesmo, não tenho vergonha nenhuma de demonstrar sentimento”, declarou a ex-sister.

Assista na íntegra esse trecho da entrevista de Viih Tube à TV CARAS:

Leia a matéria no site da CARAS também.