AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Viih Tube mostra chutes de filha e se emociona: “Cada dia começam a aparecer mais”

Viih Tube está na gestação da primeira filha com Eliezer

Da Redação Publicado em 24/11/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube compartilhou a filha chutando sua barriga - Instagram/@viihtube
Viih Tube compartilhou a filha chutando sua barriga - Instagram/@viihtube

Viih Tube encantou os seguidores, na noite da última quarta-feira (24), ao compartilhar um vídeo da filha Lua chutando sua barriga.

A influenciadora se mostrou emocionada ao publicar o vídeo e escreveu: "Um compiladinho dos chutinhos que a cada dia começam a aparecer mais".

Vale ressaltar que a herdeira é sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

Confira:

Stories Viih Tube
Reprodução/Instagram

PAPAI CORUJA

Além de um namorado para lá de atencioso, Eliezer também está se mostrando um grande pai coruja! A ex-BBB Viih Tube foi às redes sociais na última terça-feira (22) para contar um causo fofinho sobre o namorado e pai de sua primeira filha, ainda na barriga.

A influenciadora, que está grávida pela primeira vez da pequena Lua, revelou que havia ido passar dois dias na casa da mãe e que, no período, esqueceu de tomar um remédio diário para a gestação. Inesperadamente, Eli percebeu que Viih pulou os dias e cobrou a amada, sendo apelidado por ela de ‘fiscal’.

"Eu tomo um remédio de manhã que é para a gestação, tem que tomar, aí eu passei o final de semana na casa da minha mãe, e o Eli sempre me lembra de tomar os remédios. Mas lá eu esqueci de tomar por dois dias. Eu voltei, ele abriu o meu remédio, e viu. Ele decorou quantos comprimidos tinha, e me disse: 'Você não tomou'", começou a nova mamãe. 

"Acho que é o único fiscal da minha vida que presta, tem fiscal de banho, tem fiscal de dinheiro aqui no Instagram. Tem fiscal de tudo. Agora fiscal de remédio, que é o meu namorado, é o único que eu aceito na minha vida", continuou ela. O papai coruja, então, rebateu: "Sou fiscal dos cuidados para ser tudo perfeito".