AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viih Tube passa mal em aeroporto, fica de cadeira de rodas e motivo surpreende

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube sentiu fortes dores nesta segunda-feira

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube passa mal em aeroporto por conta de fortes dores - Instagram/@viihtube
Viih Tube passa mal em aeroporto por conta de fortes dores - Instagram/@viihtube

Viih Tube passou por maus bocados nesta segunda-feira (27). A ex-BBB estava em um aeroporto quando começou a passar mal e teve que recorrer a uma cadeira de rodas para poder se locomover.

Essa situação, no entanto, não é tão atípica para ela. Isso porque a influenciadora digital costuma ter muitas dores de barriga durante sua participação no ‘Big Brother’. Dessa vez, os gases a atacaram fortemente.

Viih Tube contou sobre o perrengue que passou em suas redes sociais, por meio dos Stories do Instagram. "Tal mãe tal filha. No aeroporto comecei a sentir uma dor terrível e fui até atendida de cadeira de rodas. Eram gases. Te entendo, mãezinha", brincou a ex-sister.

Ela ainda aproveitou para zoar a amiga e também ex-BBB Pocah, marcando o perfil dela em seu Story. "Melhoras, minha filha. Peido é coisa séria", respondeu a cantora depois da menção de Viih nas redes sociais.

Para quem não sabe, Pocah também enfrentou um problema com acúmulo de gases recentemente, precisando ser hospitalizada de tantas dores.