AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Viih Tube questiona Eliezer sobre a filha do casal no BBB: "E se ela fizer tudo que você fez?"

Viih Tube alfinetou a participação do namorado no reality

Viih Tube e Eliezer imaginaram uma futura participação da filha no reality. - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer imaginaram uma futura participação da filha no reality. - Instagram/@viihtube

Participante do BBB21, Viih Tube fez valer o velho ditado “filho de peixe, peixinho é” e brincou com uma possível participação da filha no reality global. Além disso, ela aproveitou para alfinetar o passado de Eliezer no programa.


A influenciadora compartilhou um vídeo do casal de ex-BBB’s assistindo o início da nova temporada com a chegada da Casa de Vidro e questionou o amado sobre o futuro da pequena Lua, que ainda não nasceu.


“Amor, se a Lua quiser ir para o BBB com 18 anos e fizer tudo o que você fez, como vai ser?” questionou ela. “Nossa, eu vou sofrer muito. Vai ser uma experiência de vida fantástica para ela. Mas eu vou sofrer muito", confessou Eliezer.


Apesar de Eli parecer não entender a pergunta de início, Viih deixou claro que ela estava brincando com a fama de pegador do namorado durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. "Eu não fiz nada demais. Só fui feliz lá. Vivi", respondeu.


Mesmo sem citar nomes ou relembrar diretamente o episódio, a youtuber não segurou a gargalhada ao deixar o companheiro sem graça com a pergunta. Eliezer foi um dos destaques da última edição do programa ao se envolver amorosamente com Maria e Natália e protagonizar cenas quentes com as duas participantes.


FUTURO QUARTO DE LUA

Viih Tube está mais do que ansiosa para ser mãe pela primeira vez e conhecer sua pequena Lua. Tanto é, que a ex-BBB não se aguentou e mostrou todos os detalhes do projeto do quartinho da bebê!


Em seu canal do YouTube, a futura mamãe e o namorado, Eliezer, reagiram ao projeto 3D de como será o quarto da Lua daqui a alguns meses. O casal mostrou como está o quarto atualmente, com uma cama de casal e algumas coisas que já ganharam para a filha. “Então, o quarto era de visitas, ele tem um armário que vai sair daqui”, disse a atriz no vídeo.