AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Viih Tube relembra momentos com Thaís e desabafa: ''Saudades de só rir e me divertir''

A loira mostrou que ainda guarda peças de roupas da amiga, que pegou emprestado no 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 20h55 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube comenta saudade da amizade com Thaís BRaz - TikTok/ @viihtube
Viih Tube comenta saudade da amizade com Thaís BRaz - TikTok/ @viihtube

Viih Tube tirou um tempinho desta sexta-feira (11) para fazer um desabafo sobre a falta que vem sentindo da sua grande companheira do 'Big Brother Brasil 21', Thaís Braz. A loira aproveitou que estava usando uma roupa da dentista para falar sobre a amizade das duas.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a youtuber mostrou a peça que estava vestindo e explicou na legenda: "Com mais uma roupa da minha amiga que vou enrolar para devolver, sim! Saudades de você inclusive".

Nos próximos vídeos, a beldade começou a relembrar os momentos em que ela e a morena trocavam peças de suas malas, ainda dentro do reality.

"Vocês devem estar achando que eu sou aquelas amigas ladras de blusinha, que demoram um ano para devolver, pois acertaram que eu sou mesmo.Thais me passava tanta roupa no BBB que não sei como ficou mais do que essa blusa e aquele conjunto que eu mostrei para vocês na minha mala. Ela me salvava. Eu literalmente virei uma Thais lá dentro. Eu amava", brincou.

Antes de concluir a série de vídeos, a loira aproveitou para fazer um desabafo: "Fiquei com muita saudade dela esses dias, porque comecei a perceber o tanto que eu dava risada com ela lá dentro, o quanto as coisas eram simples, o quanto era gostoso. Eu saí e vi o mundo real, com um monte de problemas e coisas para resolver. Que saudade de só rir e me divertir".