AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem ressentimento

Viih Tube revela grupo de ex-BBBs sem Juliette: ''Não é o momento''

Youtuber contou que convidou todos os participantes do 'BBB21' para participarem

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube revelou que criou um grupo com os ex-BBBs - Instagram/@viihtube/@juliette
Viih Tube revelou que criou um grupo com os ex-BBBs - Instagram/@viihtube/@juliette

Viih Tuberevelou uma das maiores dúvidas do público: o grupo de WhatsApp dos ex-participantes do 'BBB21'. No último domingo (23), a loira contou quem está no grupo e explicou o motivo de Juliette não fazer parte. 

De acordo com a youtuber, o grupo foi criado por ela quando os finalistas do reality ainda estavam confinados. "Convidei todo mundo, os 19, pelo direct. Menos o Bil, que está confinado [participante de 'No Limite']. O Lucas [Penteado] não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", explicou.

A loira afirmou ainda que foi uma decisão da própria Juliette de não querer fazer parte da troca de mensagens com os outros ex-BBBs. 

"Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento", disse Vihh. "Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda", acrescentou a jovem.

Sobre as mensagens com os outros participantes, a loira afirmou que não tem clima para desavenças. "A vibe do grupo está de nostalgia, muita risada  figurinhas nossas no BBB", contou. 

RESOLVIDAS
Já ao ser questionada sobre a relação com Juliette, Viih garantiu que está tudo resolvido após ter uma conversa a sós com a paraibana. "Estamos bem, e nada mais importa pra mim além disso! Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa", disse. 

A loira também afirmou que a vencedora do 'BBB21' será inesquecível em sua vida e que aprendeu muito com ela. "De como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muita coisa que nunca mais vou esquecer", ressaltou.