AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viih Tube se estressa com comentários sobre relacionamento com Eliezer e desabafa

Viih Tube usou seu Twitter para expressar o que pensa sobre o assunto

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube rebateu alguns dos comentários que geralmente recebe sobre seu relacionamento com Eliezer - Reprodução/Instagram
Viih Tube rebateu alguns dos comentários que geralmente recebe sobre seu relacionamento com Eliezer - Reprodução/Instagram

Eita! Viih Tube soltou o verbo nesta segunda-feira (11) ao falar sobre os comentários que tem visto sobre seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

A influenciadora se estressou com alguns comentários que insinuavam que a parceria entre os dois não era real e tinha como objetivo promover a carreira deles.

“Oi, deixa eu explicar um negócio pra vocês, vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vcs tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que tô a desapegada”, esclareceu.

Ela ainda comentou sobre a relação que tem com Eliezer: “Ele me trata tão bem, cuida de mim, a sintonia que a gente tem, a química, não tem preço, e quem tem que sentir somos nós e não vocês, então não enche a porra do saco, tô de tpm, bom dia”.

Viih Tube ainda rebateu os comentários daqueles que não apoiam seu relacionamento com o ex-BBB, deixando bem claro que não basearia sua vida pessoal na opinião dos outros.

“Eu tô feliz! E sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro nada, reclamam, se mostro, xingam e falam “n shippo”. Tô nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês", finalizou.

CASAMENTO?

Apesar de estarem sempre juntinhos e até curtirem viagens a dois, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer preferem continuar sem rotular o romance que estão tendo. De acordo com eles, não há um namoro sério.

Recentemente, os pombinhos foram para os Estados Unidos e para a Europa, o que mostra que estão vivendo tudo de forma muito intensa. Mais intensa até do que se imagina… Isso porque, em entrevista à revista Quem, Viih revelou que pode rolar até um casamento surpresa — o que foi considerado pela influenciadora digital durante sua estadia em Las Vegas, EUA, ao lado de Eli.

O designer confirmou tudo em papo com a Quem: “A Viih até brincou se a gente ficar muito bêbado em Vegas teria a possibilidade até de casarmos. Só que a gente foi a trabalho. Chegamos lá na hora do evento e voltamos logo em seguida. Sei que a Britney casou lá e deu um B.O danado”, contou.

Depois dessa fala de Eliezer, Viih não discordou da possibilidade e até mesmo falou sobre as chances disso acontecer. “Sobre casarmos lá, nos divertimos tanto juntos, não duvidem de nada da gente. Bebeu, a gente não sabe nem o que está fazendo”, disse dando risada. “Mas o mais legal de tudo é que cuidamos muito um do outro”, completou ela.

Embalado nesse momento de falar mais sério sobre a relação que os dois têm, Eli se mostrou um tanto quanto realizado. “A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo”, afirmou o ex-brother.

E para quem não sabe, Viih Tube era uma torcedora de Eli durante o BBB 22. O designer contou também como os dois se conheceram depois do programa. “Quando eu saí [do reality show] a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, disse.