AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Viih Tube se irrita e explica a ausência de Eliezer na viagem nas Maldivas

Viih Tube foi às redes sociais para dar satisfações pela ausência de Eli: “A gente não nasceu grudado”

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube esclarece ausência de Eli na viagem. - Instagram/@viihtube
Viih Tube esclarece ausência de Eli na viagem. - Instagram/@viihtube

Viih Tube está de férias nas Maldivas e explicou a ausência de Eliezer na viagem ao ser questionada em seu Instagram na caixinha de perguntas, no último domingo (24).

Ao abrir a função de perguntas na rede social, uma fã perguntou se ela não tinha levado o boy. “É uma viagem que estava marcada com a minha família há muito tempo. Ele tinha as coisas dele também em São Paulo”, falou.

Irritada com tantos rumores sobre a falsa crise do casal, a loira ainda disparou: "É normal, a gente não nasceu grudado, eu saio aqui e ele lá. Normalizam isso, pelo amor de Deus".

Vale lembrar que o casal estava recebendo comentários negativos em relação ao relacionamento, alguns diziam que era tudo puro ‘marketing’.

SURPRESA!

Viih Tube resolveu fazer uma grande surpresa para sua mãe, Viviane Di Felice. E não foi qualquer surpresa, a ex-BBB planejou um casamento para sua matriarca nas Ilhas Maldivas — isso porque ela ficou noiva enquanto estava viajando para lá.

Diante do noivado, Viih Tube não perdeu tempo e garantiu à mãe um casamento de dar inveja. Enquanto Viviane pensou que iria apenas tirar fotos com o vestido de noiva, ela foi surpreendida com uma cerimônia organizada em uma praia paradisíaca e contou com champanhe e bolo de casamento.

Em seus Stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou os momentos em que os noivos selaram sua união. Ao legendá-los, Viih Tube escreveu: “Te amo tanto mãe, vocês me ensinaram o que é o amor”.