famosos   / Desabafo

Viih Tube surge aos prantos na web após ler comentários ofensivos: ''Não sou de ferro''

A ex-BBB contou que, desta vez, os haters tocaram em um assunto que é seu ponto fraco

Da Redação Publicado terça 21 setembro, 2021

 A ex-BBB contou que, desta vez, os haters tocaram em um assunto que é seu ponto fraco
Viih Tube desabafou sobre ataques na web - Instagram/ @viihtube

Viih Tube deixou seus seguidores preocupados na tarde desta terça-feira (21). É que a youtuber surgiu aos prantos nas redes sociais após ser alvo de ataques de haters.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a ex-BBB abriu o jogo sobre alguns comentários que a deixaram bastante magoada, tanto que ela resolveu desabafar sobre o assunto.  

"Fazia tempo que eu não me machucava com as coisas, mas tem um assunto que não dá para mim, que é o setembro amarelo, que é a tentativa de suicídio. Hoje um site de fofoca postou contando sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto. Pegou alguns trechos que eu falei, achei normal a postagem. Mas os comentários, fazia tempo que eu não me afetava com comentário, com hater. Porque fala do meu corpo, fala do que quiser, fala tanta coisa, não me machuca, mas esse assunto meu deus, me machuca muito", começou ela.

Viih revelou que tem se ausentado da web para evitar este tipo de coisa: "E é por isso que cada vez eu sumo mais da internet, porque as pessoas estão perdendo o rumo, elas estão perdendo o sentido do que elas falam, do que elas comentam, elas acham que as pessoas não vão ler. Eu leio tudo".

"Eu quero ler porque eu sei que tem fãs, pessoas que se dedicam tanto, colocam coisas fofas, e eu quero ser grata por eles, mas as coisas que a gente encontra no meio do caminho... Não é de hoje que eu falo sobre esses assuntos, faz mais de dois anos que eu faço vídeos sobre saúde mental, um que eu falei: 'eu me perdi de mim'. Falei um pouco sobre o que eu já vivi, o que eu já senti para ajudar mais pessoas", continuou a famosa. 

Por fim, a influenciadora aconselhou seus seguidores a ter mais cuidado e empatia. "Tem uma série chamada saúde mental aqui, eu tento sempre ajudar vocês, mas eu também tenho que mostrar a realidade porque eu não sou de ferro. Todo mundo sabe onde te cutuca, onde é o seu ponto fraco, e esse é o meu. E eu não consigo. As pessoas não têm noção do que elas fazem, do que elas estão escrevendo, como se a internet fosse terra de ninguém. Tomem cuidado com o que vocês comentam", concluiu. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 02:25:34 (1150266).