AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viih Tube vaza fake news sobre seu relacionamento para lançar novo livro: ''Cancelada''

A ex-BBB contou que seu novo projeto falará sobre como é ser uma figura pública na web

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube cria fake news sobre ela mesma para divulgar novo projeto - Instagram/@viihtube
Viih Tube cria fake news sobre ela mesma para divulgar novo projeto - Instagram/@viihtube

O nome de Viih Tube entrou para os assuntos mais falados do momento, nesta sexta-feira (23). Isso porque os internautas não souberam falar de outra coisa se não o suposto término da influenciadora digital com o namorado, Bruno Magri.Acontece que toda essa história não passou de uma jogada de marketing da ex-BBB para o lançamento do seu novo livro: ‘Cancelada’.

Tudo começou quando vários sites e perfis de fofoca começaram a publicar uma série de fotos e publicações que a atriz, o namorado e amigos deles fizeram nas redes sociais, dando a entender que o casal poderia estar se separando. 

Entretanto, todas as postagens foram armadas pela youtuber e pela sua equipe; tudo para divulgar seu novo livro que terá como um dos temas as mentiras na internet.

"Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news para divulgar o meu livro?", começou ela no vídeo que compartilhou para desmentir o suposto término e anunciar seu novo projeto. "Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar", completa.

Em seguida, ela, o namorado e uma das amigas responsáveis por fazer um vídeo afirmando que a loira havia terminado, Carol Bresolin, passaram a explicar como pessoas públicas passam por ataques de fake news quase todos os dias. 

"Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você?", perguntou a famosa. "Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira e cancelada. Esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!", continua.

Para concluir, ela fez uma reflexão sobre como é trabalhar na web: "É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?".

Confira: