AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Virginia derrete web com vídeo de Maria Alice dançando com o clipe de Zé Felipe: “Fã do pai”

A filhinha de Virginia Fonseca e Zé Felipe encantou web com sua fofura

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice, tem 1 aninho - Instagram/@virginia
Filha de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice, tem 1 aninho - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca foi às suas redes sociais na última quarta-feira (23) para publicar um registro fofo de sua filha, Maria Alice, com o marido Zé Felipe. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital compartilhou um vídeo em que a pequena aparece admirando o papai babão.

Ao assistir o clipe do cantor cantando a música de sucesso ‘Malvada’, Maria Alice, de apenas 1 aninho, ficou toda encantada com a performance do pai e começou a dançar quando o vídeo começou.

A mamãe coruja, por sua vez, se derreteu com a fofura da cena. Na legenda da publicação em seu Instagram, Virginia escreveu: "Seja fã do seu pai como a Maria Alice é do dela”, acrescentando emojis de coração à frase.

No setor dos comentários, os internautas babaram o vídeo publicado. “Maria Alice nunca erra”, escreveu uma seguidora. “Seguuuraaa essa dançarinaaaaaa”, disse outra. “Maria Alice é muito fofa”, elogiou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:


ULTRASSOM DA SEGUNDA FILHA

Virgínia Fonseca deixou seus seguidores do Instagram encantados ao publicar uma foto do ultrassom de sua filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Zé Felipe, nesta última terça-feira (5).

Grávida de seis, a influenciadora legendou a publicação: “Oi galera, Florzinha aqui!!! Mamãe e Papai foram me ver e eu mostrei minha boquinha e bocejei 2x no ultrassom trabalhando muito por cá, soninho mix”. O cantor não ficou de fora e mandou: "Amores da minha vida".

Na parte reservada para comentários, os seus seguidores expressaram amor e carinho. “Ansiosa pra Maria Flor nascer!!”, mandou uma seguidora. “Deus abençoe grandemente”, disse uma fã, completando com corações vermelhos. “Eu amo tanto”, afirmou uma terceira pessoa.

Vale mencionar ainda que, no fim de maio, Virginia Fonseca deixou seus seguidores surpresos ao exibir o tamanho de sua barriga.