AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Virginia e Zé Felipe celebram primeiro aniversário de Maria Alice: "Maior felicidade"

Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, está completando 1 ano de vida

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia e Zé Felipe comemoraram 1 ano de Maria Alice - Instagram/@virginia e @zefelipecantor
Virginia e Zé Felipe comemoraram 1 ano de Maria Alice - Instagram/@virginia e @zefelipecantor

Dia de festa na família de Virginia Fonseca e Zé Felipe! Nesta segunda-feira (30), a filha mais velha do casal, Maria Alice, está completando um ano de vida e ganhou inúmeras celebrações - inclusive homenagens especiais dos papais corujas.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora dividiu uma sequência de fotos do primeiro ano da bebê, desde o momento da maternidade até o recente ensaio fotográfico que a menina fez ao lado dos pais.

Na legenda, Virginia celebrou a data e abriu o coração sobre como a pequena Mali mudou sua vida. “Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo! Maria, você é tão especial pra mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!”, começou.

Em seguida, a mamãe comentou o que deseja para a filha: “Eu te desejo as melhores coisas do mundo (...). Eu vou estar sempre aqui ao seu lado, até quando Deus me permitir, te acompanhando em cada etapa, torcendo por você e aprendendo diariamente como ser minha melhor versão pra você, minha filha!”

“Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você, sem dúvidas meu melhor presente. Eu te amo muito, um amor que dói, e saiba que a mamãe sempre fará o possível e impossível pra te ver bem e feliz, você é minha vida, Maria!”, finalizou.

Já em seu perfil na rede social, Zé Felipe também resgatou algumas fotos ao lado da herdeira e aproveitou para se declarar à família, celebrando a vida de Maria Alice.

“Obrigado, Virginia, pelo melhor presente da minha vida. Eu nunca liguei muito para aniversário, [mas] hoje tá diferente… Toda hora me pego com olho cheio d’água e com [o] coração explodindo de felicidade. Você fez essa mudança em mim, Maria Alice”, começou, na legenda da publicação.

“Muita saúde, minha filha, e muita vida! Seu papai, sua mamãe e sua família te amam muito!!! Parabéns, parabéns, parabéns (...). Obrigado por tudo, meu Deus! Obrigado”, completou.

Confira as homenagens: