AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Virgínia e Zé Felipe encantam a web com vídeo de Maria Alice dançando música do pai; veja

Maria Alice roubou a cena durante coreografia dos pais

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Alice encanta a web ao dançar música do pai - Instagram/@virginia
Maria Alice encanta a web ao dançar música do pai - Instagram/@virginia

A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice, de apenas 1 aninho, encantou os seguidores do casal nesta terça-feira (9). Isso porque a pequena se soltou e apareceu dançando ao lado dos pais, com uma música do cantor tocando ao fundo.

Por meio de seu Instagram, a mamãe babona compartilhou o vídeo do momento com seus seguidores, deixando-os derretidos. A trilha sonora foi a canção ‘Bandido’, último hit lançado por Zé Felipe. Na legenda, Virgínia escreveu: "Tive que registrar esse bao dia porque a Maria se soltou! Minha vidinha, princesa, maior amor do mundo".

No setor dos comentários, os seguidores do casal aproveitaram para interagir com a publicação. “Mariaaaa a maior fã do papai”, escreveu um seguidor. “Amo de mais que família maravilhosa que Deus abençoe sempre vcs todos”, disse um outro internauta. “Que tudooooo linda demaisss”, elogiou uma terceira.

Veja o vídeo na íntegra:

SEGUNDA GESTAÇÃO DE VIRGÍNIA

Virginia Fonseca foi às redes sociais na tarde da última segunda-feira (8) para falar sobre a gestação. Grávida pela segunda vez, a influencer revelou que está tendo dificuldades em fazer alguns exercícios físicos.

Nos stories, ela disse: “Vou falar uma coisa para vocês, agora o trem está pesando. Estava andando aqui [na esteira] na velocidade seis, e aqui embaixo [no abdômen] já começou a dar uma pesada. Tive que diminuir a velocidade por livre e espontânea pressão”.

Para aproveitar o dia, Virginia fez uma caminhada com a filha, Maria Alice. No entanto, a esposa do cantor Zé Felipe falou que ficou muito cansada em fazer o passeio. “Esse tempo que eu andei agora com a Maria Alice deu para cansar, você está doido (...) Minha Nossa Senhora, pelo amor de Deus. Nesse período da gestação já está apertado para mim”, falou ela, ofegante.