AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Virgínia e Zé Felipe organizam festa com tema Halloween para Maria Alice

A pequena Maria Alice completou 5 meses no último sábado (30)

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe curtiram muito a festinha da herdeira, que caiu no sono - Instagram/@virginia
Virgínia e Zé Felipe curtiram muito a festinha da herdeira, que caiu no sono - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão aproveitando muito o primeiro aninho de Maria Alice. A pequena ganha uma festinha com direito a tema, bolo e super decoração a cada mês completo, e o tema da celebração do último sábado (30) não poderia ser outro se não Halloween!

Com muitas flores e algumas estampas de caveira, os dois montaram uma mesinha divertida, só para a data não passar em branco. O problema é que não puderam contar com a principal convidada, a própria herdeira, que acabou dormindo profundamente.

Ainda assim, a influenciadora digital fez questão de filma-la, recém-acordada e com a cara super-fechada, para mostrar o look de abóbora que havia vestido na pequena. Nem isso, porém, fez com que ela se animasse para ficar acordada - não que isso tenha impedido a diversão dos pais, de qualquer forma.


(A pequena chegou a se fantasiar, mas não curtiu muito a festinha: logo, caiu no sono. Crédito: Instagram/@virginia)

Os dois aproveitaram a decoração e posaram juntinhos. “5º mesversário da Mary e a gata se encontra como?! Dormindo, mas os papais tão on”, escreveram os dois, em suas respectivas contas no Instagram.

Em ambas as publicações, os seguidores aproveitaram a ausência da filha para recarregar os pais de elogios. “Amores”, disse a mãe de Zé, Poliana. “Lindos”, disse um fã. O espaço também se encheu de emojis de rostinhos apaixonados.