AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virginia Fonseca abre o jogo sobre carinhos de Zé Felipe: "Não tenho paciência"

Virginia Fonseca e Zé Felipe são casados e têm uma filha, Maria Alice

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia e Zé Felipe são juntos desde 2020 - Instagram/@virginia
Virginia e Zé Felipe são juntos desde 2020 - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao falar sobre algumas intimidades do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Em sua participação no podcast PocCast, a influenciadora revelou que não gosta muito dos carinhos do amado.

Durante o bate-papo, Virginia explicou que não é uma pessoa que gosta de carinhos frequentes, ao passo que Zé Felipe é muito apegado à família. Por isso, ela disse que não tem muita paciência para as demonstrações de afeto.

“Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico nele, porque eu não tenho paciência”, contou.

Aproveitando o gancho, a empresária disse que a filha do casal, Maria Alice, é exatamente como a mãe: “Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia, juro para você! Ela odeia [carinho frequente], ela é cheia de ‘não me toque’! Pegar no colo? Ela começa a fazer de tudo para descer! Ela não gosta, é igual eu”.

Confira a entrevista completa:

SEGUNDO BEBÊ

A noite do último dia 30 de maio foi de muita festa para a família de Virginia Fonseca e Zé Felipe. O casal celebrou o primeiro aniversário da primogênita Maria Alice e ainda fez um chá revelação surpresa no meio da comemoração para contar qual o sexo e o nome do segundo bebê que estão esperando.

Com a foto de diversos balões azuis e rosa no alto de uma plataforma, a influenciadora anunciou que está grávida de uma menina e que ela se chamará Maria Flor.

"A Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?", disse em vídeos nas redes sociais.