AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Virginia Fonseca aparece ao lado de Maiara e Maraisa dançando sucesso de Zé Felipe

Virginia Fonseca colocou Maiara e Maraisa para dançar o mais novo hit do cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca faz dancinha de hit 'Malvada' ao lado de Maiara e Maraisa - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca faz dancinha de hit 'Malvada' ao lado de Maiara e Maraisa - Instagram/@virginia

Todo mundo já sabe que a influenciadora digital Virginia Fonseca sempre inventa uma dancinha para os hits do marido Zé Felipe. Dessa vez, a loira compartilhou, nesta quarta-feira (23), um registro especial que teve com as sertaneja Maiara e Maraisa durante seu podcast.

No vídeo, tanto as gêmeas quanto Virgínia e sua parceira de programa, Camila Loures, aparecem dançando o mais novo sucesso do cantor Zé Felipe, ‘Malvada’, fazendo a coreografia que já bombou na internet.

"Coloquei elas pra dançar também!", escreveu a gata na legenda.

Os seguidores rapidamente lotaram de elogios o setor reservado aos comentários: "Dançam muito", elogiou um. "Maravilhosas!", escreveu outro. "Arrasaram!", falou um terceiro.

TURNÊ DAS PATROAS É CANCELADA

As irmãs Maiara e Maraisa tomaram uma decisão que pegou os fãs de surpresa. Acontece que na última semana, a dupla informou que não continuará com a turnê 'Festival das Patroas', projeto feito em parceria com Marília Mendonça.

Após a morte da eterna rainha da sofrência, em novembro do ano passado, as sertanejas resolveram tocar o projeto sozinhas, mas em comunicado ao jornal Extra, a assessoria de Maiara e Maraisa confirmou o cancelamento dos shows.

“Tem muita coisa a ser resolvida sobre tudo que envolve a Marília Mendonça, portanto, a tour 'Festival Patroas' será cancelada”, afirmou a equipe.