AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Virgínia Fonseca chora ao contar que pai está na UTI com pneumonia

A blogueira contou que foi difícil e precisou forçá-lo a ir ao médico

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Virginia Fonseca é diagnosticado com pneumonia - Instagram/@virginia
Pai de Virginia Fonseca é diagnosticado com pneumonia - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca usou suas redes sociais, no último sábado (17), para contar que seu pai, Mario, de 72 anos, precisou ser levado às pressas para o hospital. Lá, ele foi diagnosticado com pneumonia aguda e foi internado na UTI.

Por meio de seus Stories do Instagram, a mamãe de Maria Alice chegou a chorar ao contar que seu pai não estava querendo se alimentar e que havia apresentado febre alta. A loira ainda contou que, apesar de tudo, ele estava lúcido.

"Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava", contou.

Em seguida, a esposa do cantor Zé Felipe contou que, por pouco, não foi ver o pai antes dele ser levado ao hospital.

"Ontem a minha mãe pediu para eu ir ver ele e falei que não ia porque sempre ficava pior. A gente ia sair e Deus tocou meu coração e eu fui lá ver meu pai e vi ele numa situação que fiquei muito triste e brava... Por que que ele não quer comer? Graças a Deus a gente tem condições e ele pode fazer o que quiser...", desabafou a blogueira. 

"Comecei a chamar a atenção dele 'pai, pelo amor de deus, você não sabe o quanto me machuca. Falei 'te amo' e saí do quarto, só que ele não me respondeu. Eu voltei e perguntei 'você ouviu o que falei?' Ele falou 'também te amo, minha filha' dei um beijo na testa dele e senti ele quente, quente", continuou.

Ao medir a temperatura dele e perceber que estava com 38,5ºC, Virgínia o obrigou a ir ao médico. "Falei: 'pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital'. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital", disse. "Chegando lá a pressão dele estava 7 por 3. Falaram que ele ia precisar ir pra UTI, porque ele tá com pneumonia aguda...", completou.

A loira ainda aproveitou para desabafar sobre tudo que aconteceu: "Ontem eu fiquei muito, muito mal. Só que ele está bem, está lúcido. A gente colocou ele no melhor hospital de Goiânia e estamos fazendo de tudo para dar tudo certo, se Deus quiser vai dar. Porque ele está bem. Ele até pediu o telefone dos enfermeiros porque depois que sair de lá quer fazer um jantar para eles, porque estão sendo super legais. Só que a gente não pode ver ele".

Ao concluir, a famosa tranquilizou os fãs e informou que Mario já está apresentando uma melhora. "Ele está na UTI, mas está bem, lúcido. A pressão já tinha estabilizado, os remédios do hospital eram de UTI e já estavam dando resultado na pneumonia, então tenho fé em Deus que daqui alguns dias ele já vai estar em casa, comendo", terminou.