AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Virgínia Fonseca começa 2022 com transformação no visual: “Desapegada”

Influenciadora Virgínia Fonseca surgiu com os cabelos curtinhos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia manteve os fios loiros e aderiu ao corte na altura dos ombros - Instagram/@virginia
Virgínia manteve os fios loiros e aderiu ao corte na altura dos ombros - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca decidiu seguir o lema ‘ano novo, vida nova’ à risca e apostou em uma transformação no visual, na última quinta-feira (6). A influenciadora deixou os seguidores de queixo caído ao surgir com os cabelos curtinhos, na altura dos ombros, em novos cliques em suas redes sociais.

O responsável pelo corte foi o cabeleireiro das famosas, Romeu Felipe, em um salão na Zona Oeste de São Paulo (SP). "To pronta pra você, 2022! O mood é: desapegada", escreveu Virgínia ao compartilhar o resultado.

Nos Stories, a loira declarou que não poderia estar mais feliz com o novo look. “Estou me amando. Nunca tive o cabelo tão curto, mas estou completamente apaixonada! Nova fase, 2022 é nosso!", comemorou mais uma vez.

Também não faltaram elogios à influenciadora entre os comentários do Instagram. “Tá louco! Te amo, você tá linda, meu amor”, declarou Zé Felipe. “Adorei”, disse Maisa. “Deusa”, concordou Gabi Martins.

GRÁVIDA?

Outro assunto que veio à tona no Instagram de Virgínia Fonseca, na última quinta-feira (6), foi uma suposta gravidez com Zé Felipe. A influenciadora contou que chegou a fazer um teste para descobrir se Maria Alice, de apenas 7 meses, ganharia um irmãozinho.

O resultado deu negativo e Virgínia afirmou: "Eu estou estressada mesmo esses dias, mas eu não estou grávida não, já fiz 70 testes de gravidez. Também achei que estava, mas eu não estou não, gente. Já fiz mil testes, não estou. Negativada de gravidez", em tom de brincadeira.