AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Virginia Fonseca comemora aniversário da mãe com presente de R$56 mil

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, completou 56 anos

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deu presentão para a mãe, Margareth - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca deu presentão para a mãe, Margareth - Instagram/@virginia

Esse luxo é para poucos! A influenciadora Virginia Fonseca não poupou riqueza e deu o maior dos presentes para a mãe, Margareth Serrão, que está completando 56 anos nesta segunda-feira (13). 

Mas quem acha que o presente foi grande de tamanho, está enganado! Isso porque o que chocou mesmo os seguidores da loira foi o valor. Em seu canal no YouTube, Virginia contou que, para celebrar a data especial, decidiu dar 56 mil reais à mãe, separados em notas de cem. 

No vídeo, ela e o marido, o cantor Zé Felipe, surgiram preenchendo a cama da matriarca com as cédulas, formando a palavra ‘Parabéns’. Assim que chegou de uma viagem, Margareth deu de cara com o presente, ficando boquiaberta. 

"Que isso? Meu Deus, que decoração é essa?", exclamou ela ao entrar no quarto. 

Extasiada, a mãe da influenciadora levou a mão ao rosto e brincou: "Estou toda arrepiada. Gente, estou rica!". O queixo caiu ainda mais quando ela descobriu o valor, o número exato de idade que está completando. "Não, não acredito", disse.

A CARA DA RIQUEZA
Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe, vão se mudar para uma mansão nova. Por meio dos Stories, a loira mostrou o terreno e uma parte da casa que já está construída. Além disso, ela contou detalhes de como ficará o local depois que os arquitetos fizerem todo o projeto.

Ela começou mostrando o local de longe, enquanto segurava a filha, Maria Alice, no colo. “Vão começar agora as construções. Parece, Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados”, falou ao soltar a pequena no colo de um amigo. Ao contar os detalhes sobre o tamanho surpreendente do local, a loira virou a câmera para que fosse possível se ter uma ideia.

Ao concluir, a influenciadora digital contou que a construção deve demorar uns dois anos ainda.