AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Virgínia Fonseca decide encapsular a placenta: ''Reforço para o sistema imunológico''

A mãe de Maria Alice também colocou o cordão umbilical em um quadro

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra cápsulas que fez da placenta - Reprodução/ Youtube
Virgínia Fonseca mostra cápsulas que fez da placenta - Reprodução/ Youtube

Virgínia Fonseca revelou, em seu canal no Youtube, que decidiu fazer cápsulas da placenta depois do parto de sua primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. No vídeo, publicado na última quinta-feira (15), ela explicou o motivo da decisão. 

"Eu falei: 'Não vou comer não'. (...) [A profissional explicou que] as cápsulas auxiliavam depressão pós parto, puerpério... Como eu estava com muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: 'Vamos falar'. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme (...). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro", explicou a influenciadora.

No entanto, a loira contou que, até o momento, ainda não experimentou: "A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme estavam na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto."

Virgínia ainda listou os benefícios do uso da placenta. "Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto. E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas, não provoca oleosidade e tem potencial restaurador", declarou.

Com o cordão umbilical de Maria Alice, a esposa do sertanejo decidiu guardar como lembrança de uma forma diferente, colocando em um quadro.