AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafou!

Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas que vem recebendo após se tornar mãe: ''Não vou aceitar''

''Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo'', revela a esposa de Zé Felipe

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca é mãe da pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe - Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca é mãe da pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe - Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca usou as redes sociais, na noite do último sábado (10), para desabafar sobre as críticas que vem recebendo após se tornar mãe. É que após comentar que cogitou fazer dois furos na orelha da filha, Maria Alice, ela recebeu inúmeros julgamentos na web.

Na ocasião, a esposa de Zé Felipe explicou que chamou profissionais especializados para avaliarem se podia ou não furar a orelha da bebê. Após as críticas, ela abriu o jogo sobre o que sente ao ler tanta coisa na internet. 

"Ter pessoas julgando alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdade, aí não. Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar a minha filha. Se toquem. Eu dou o mundo para ela se for possível e sempre vai ser assim. Ela é minha vida, eu não me vejo mais sem ela", afirmou a influenciadora.

E ela não parou por aí: "Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo. Tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa mil vezes pior. Só quem está do meu lado sabe o quanto dói. Eu tento ser a melhor mãe para a minha filha e sempre vou tentar".

Por fim, Virgínia destacou que não vai aceitar críticas em relação ao ao seu jeito de criar a herdeira. "Trabalho que nem uma cadela, posto 24h no Insta, todo dia vídeo no YouTube, pelo menos dois TikToks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher. A partir de hoje não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe", concluiu.