AnaMaria
Famosos / Gravidez

Virgínia Fonseca desabafa sobre suposto leilão de sexagem fetal do filho: ''Impossível''

Influenciadora alegou que o teste não está pronto ainda

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 13h06 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Virgínia Fonseca desabafa sobre leilão de sexagem do filho - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca desabafa sobre leilão de sexagem do filho - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23) para desabafar sobre os boatos de que realizaria um leilão de sexagem fetal de seu filho com o noivo, Zé Felipe.

O possivel vazamento da informação, que deve ser revelada em um chá, marcado para o próximo dia 28, foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', que disse ter sido procurada por um funcionário da clínica onde a loira realizou o exame.

Na ocasião, a influenciadora lamentou por "não ter mais privacidade" durante a gestação.

"Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Galera, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado", disse.

Virgínia ainda negou a possibilidade de vazamento, uma vez que o teste não está pronto, e alertou os fãs para a possibilidade de um golpe.

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda", completou.