AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Virgínia Fonseca diz não ter medo de ''perder'' lipo e quer mais dois filhos

Influenciadora está grávida do cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca está grávida de dois meses - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca está grávida de dois meses - Instagram/@virginia

Grávida de dois meses do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca detalhou sua reação à novidade em uma sessão de perguntas e respostas em um vídeo em seu canal no YouTube, na noite da última terça-feira (20).

Aos 21 anos, ela afirmou que "ainda não caiu a ficha" de que será mãe, e disse não ter medo de perder a lipoaspiração que fez no fim de agosto, uma vez que pretende ter três filhos.

"Do jeito que estou comendo, acho que vou aumentar uns 20 kg. Estou despreocupada com isso porque depois vem outro e outro. A última coisa que quero pensar é nessa lipo. Depois do terceiro [filho], aí eu penso nisso", pontuou a loira.

Virgínia revelou ainda que já tem planos para o parto do primeiro filho.

"Estava nesse dilema, até porque eu tenho dois meses de gravidez só, então é normal não saber. Desde o início estava na minha cabeça que queria fazer uma cesárea, só porque eu vejo muitas mulheres dizendo que é uma dor de morrer e não sabia se eu estava preparada para um parto normal. Aí eu estava fazendo um trabalho em São Paulo e uma mulher me falou sobre uma série que explica isso muito bem, assisti e agora não sei", ponderou.

Agora, após assistir a série, ela afirmou que deseja tentar o parto normal, justificando que o método tem muitos benefícios para ela e para o bebê.

"Na cesárea, quando o bebê vem ele não vem pro seu corpo, o leite também demora para descer porque a gestação é interrompida e a criança não vem no momento em que ela quer", explicou.

A futura mamãe contou ainda que Zé Felipe está "babando" pela primeira gestação. Ela atribuiu isso ao fato da gravidez não ter sido planejada.

"Quem está sendo mãe do nada, a ficha demora a cair. Achei que era só comigo, mas perguntei para várias pessoas e elas me disseram que isso acontece. De todo modo estou tranquila", contou.

Por fim, Virgínia falou sobre as mudanças que tem sofrido nos dois primeiros meses da gravidez.

"Não consigo mais ir tanto à academia como eu gostava, não tenho mais feito dietas, passo mal se eu fico mais de duas horas sem comer... agora tudo é para o bem dele. Tenho certeza que muda muito mais depois de nascer", completou.