AnaMaria
Famosos / eita!

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohanna mentiu sobre affair com Gusttavo Lima: ''Ela quer fama''

Ao falar sobre a traição, Mallu contou que estava na casa de Leonardo, sogro de Virgínia

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h27

A influenciadora digital desmentiu Mallu - Instagram
A influenciadora digital desmentiu Mallu - Instagram

Na tarde da última segunda-feira (19), Fabíola Reipert divulgou um suposto áudio em que Mallu Ohanna confirma que se envolveu com Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita

“Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, diria ela, supostamente, no áudio.

No entantoVirgíniaFonseca foi às redes sociais negar que Gusttavo Lima e Mallu Ohana tenham ficado em um encontro na casa de seu sogro.

“Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir”, começou a influencer em seu Instagram, onde também divulgou prints das mensagens pedindo explicações para Mallu.

“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, garantiu.

Zé Felipe também se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter: “O que leva a pessoa mentir? Só para ganhar fama afff vai tomar no c* velho, como tem gente baixa”.