AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Virgínia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela terceira vez por conta da pandemia: ''Um prejuízo enorme''

A cerimônia estava marcada para o dia 26 deste mês

Da Redação Publicado em 21/03/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia adiaram a data do casamento - Instagram/@virginia
Zé Felipe e Virgínia adiaram a data do casamento - Instagram/@virginia

A pandemia no novo Coronavírus adiou os planos de muitas pessoas, inclusive de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que cancelaram o casamento no civil pela terceira vez. 

Em seu canal no Youtube, a influenciadora contou que a cerimônia, que estava marcada para o dia 26 deste mês, não vai mais acontecer.

"A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14", explicou a loira.

Na sequência, Virgínia revelou que o casamento chegou a ser marcado para o começo deste mês e, depois, adiado para o último sábado (19).

"A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26", disse, se referindo a morte recente do assessor e amigo de Leonardo, Passim. "Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar", revelou.

Ela, que está à espera de sua primeira filha, contou que a festa seria para poucos convidados:

"Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (...) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (...) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia." 

Por fim, o casal cogita remarcar a data novamente, agora para o dia 27. "Aí vai ser um prejuízo enorme, porque a gente já adiou. Os convites já estão prontos com a data do dia 26", concluiu. 

ROSTINHO DA HERDEIRA
Zé Felipe está contando os minutos para o nascimento de sua primeira filha, que se chamará Maria Alice, e acompanhou de perto Virgínia Fonseca em um exame de ultrassom 3D.

No Instagram, o cantor publicou um clique em que é possível ver perfeitamente os olhos, boca e nariz da pequena.

"Minha filha, estou tão ansioso pra você chegar, seu papai te ama muito muito muito!!!”, escreveu na legenda. Na sequência, mencionou o perfil da filha, que já conta com quase 2 milhões de seguidores aos 7 meses de gestação.

A mamãe Virgínia não poderia ficar de fora e publicou os registros da ultrassonografia através de um vídeo em seu canal do YouTube. Nas cenas, o casal aparece pedindo para que Maria Alice tire as mãozinhas do rosto para que possam ver melhor. “Maria, tira a mão. Se você não tirar a mão, vai ficar de castigo quando nascer”, brincou o cantor. 

“Parece que alguém ficou com medo do castigo e resolveu aparecer logo depois”, acrescentou a influenciadora, ao mostrar o rostinho da filha. “O nariz e o lábio são dele, a bochecha é minha”, constatou ela sobre a aparência.