AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Virginia Fonseca encanta os fãs com clique da filha Maria Alice

Influenciadora Virginia Fonseca flagrou momento fofo da filha e fez questão de compartilhar

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca explode o fofurômetro ao mostrar primeiros dentinhos de Maria Alice - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca explode o fofurômetro ao mostrar primeiros dentinhos de Maria Alice - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, encantou a web, nesta terça-feira (18), ao publicar uma foto pra lá de fofa da sua filha, Maria Alice, de apenas 07 meses.

Na sua conta oficial do Instagram, a loira postou uma imagem da filha e encantou os seguidores ao exibir o visual da pequena. Mas o que mais chamou atenção, foram os primeiros dentinhos à mostra. A mamãe coruja se derreteu na legenda: "Os dentinhos", escreveu a loira.

Claro, não demorou para o setor de comentários ficar recheado de elogios e recadinhos especiais . “Amor de vida”, “Muita fofura, não aguento!”, “Princesa linda” e “Mistura de papai e mamãe, coisa fofa demais” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Ontem, Virginia compartilhou uma foto ao lado do maridão e da filha após chegarem de viagem da cidade de São Félix do Coribe, Bahia, onde o cantor fez show.

BELA ATITUDE

Recentemente a influenciadora Virginia fonseca, revelou que doou R$ 261 mil para a ONG Cruz Vermelha, para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia.

“Começando 2022 ajudando. Doação para a Bahia realizada. Bora ajudar! Ajude da maneira que puder", legendou na foto em que mostra o comprovante de pagamento. Muitas celebridades também enviaram doações e realizaram campanhas para ajudar as regiões afetadas pelas chuvas no estado.