AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicou!

Virginia Fonseca esclarece boatos sobre sexo do segundo filho: "Não quero saber"

Virginia Fonseca está esperando seu segundo filho com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca já é mãe de Maria Alice e está esperando seu segundo filho - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca já é mãe de Maria Alice e está esperando seu segundo filho - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca usou suas redes sociais, na última terça-feira (17), para esclarecer um tópico que vem movimentando a web e dividindo a opinião de seus fãs: o sexo de seu segundo bebê, fruto do casamento com Zé Felipe.

Internada em São Paulo por conta de fortes dores de cabeça, a influenciadora fez um exame de ultrassom para acompanhar a saúde de seu bebê, reforçando que ela só quer saber se é menino ou menina no momento do parto. Como de costume, o momento foi publicado em seus Stories, do Instagram.

Acontece que, no começo de um dos vídeos, a médica supostamente se referiu ao neném com o pronome feminino, o que causou muita dúvida nos internautas. Por isso, Virginia decidiu esclarecer a confusão.

"Galera, vocês estão me mandando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, 'ela não escapar'. Está aqui falando: 'Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném'. Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina", começou.

"Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir [o coração]. Ela falou assim: 'Vou apertar a sua barriga'. E começaram a filmar e então ela falou, 'para ela [a barriga] não escapar'. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe", completou.

Veja:
Virginia Fonseca fazendo ultrassom

Virginia Fonseca fazendo ultrassom

Virginia Fonseca fazendo ultrassom

DORES DE CABEÇA

Virgínia Fonseca está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), desde o último dia 15 após relatar fortes dores de cabeça. Na última terça-feira (17), a instituição emitiu um boletim médico com o diagnóstico da influenciadora digital.

De acordo com a equipe médica, Virgínia está com cefaleia refratária à analgesia convencional e é medicada para controle da dor. "A paciente está no quarto, estável e conciente", afirma o comunicado. Nos stories, a loira mostrou que está recebendo remédio na veia, tomando corticoide e usando um adesivo analgésico no pescoço.

Quanto à gravidez de quatro meses da influenciadora, o boletim deixou claro que a gestação transcorre normalmente e sem intercorrências. "O feto encontra-se com boa vitalidade", diz.

Vale lembrar que Virgínia procurou o pronto-socorro para tratar de uma crise de enxaqueca que não passou mesmo após o uso de medicamentos ao longo de oito dias.