AnaMaria
Famosos / Maternidade

Virgínia Fonseca exibe barriga 10 dias depois de dar à luz: ''Útero inchadinho''

Influenciadora digital está passando por sessões de drenagem linfática

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h08

Virgínia Fonseca é mãe da pequena Maria Alice - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca é mãe da pequena Maria Alice - Instagram/@virginia

Vírginia Fonseca deu à luz Maria Alicehá pouco tempo, mas já está quase recuperando a boa forma. Tanto que, na última quarta-feira (9), a influenciadora mostrou a barriga 10 dias depois do nascimento da primeira filha. 

Nos stories, a loira surgiu em uma das sessões de drenagem linfática e, ao exibir a barriga, disse: "O útero está inchadinho ainda."

Vale lembrar que ainda no hospital, Virgínia mostrou o corpo logo depois de ganhar a bebê. "Barrigão já nem está aqui mais! Sentirei saudades, viu?", disse. 

O PARTO
Maria Alice chegou ao mundo por meio de um parto cesárea, no último dia 30. Após dar à luz, a mais nova mamãe chegou a contar que ainda estava sob os efeitos da anestesia, sentindo muito sono e com o rosto coçando. "Mas está tudo ok", garantiu. 

Além disso, a loira contou com a companhia de uma doula durante a chegada da bebê para que o parto fosse mais humanizado. 

MAIS FILHOS
Na última segunda-feira (7), Virgínia contou aos seguidores que já tem planos de ter mais filhos com o cantor Zé Felipe

“Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque, se Deus quiser, ano que vem a gente vai ter Carnaval, então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, revelou ela. 

Vale relembrar que o casal já está junto há 11 meses e oficializou a união no civil em março deste ano.