AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Focada!

Virginia Fonseca exibe resultados de lipoaspiração um mês após parto da filha: ''Olha ela voltando''

Influenciadora digital realizou o procedimento estético dias antes de engravidar

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostra barriguinha definida - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca mostra barriguinha definida - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca foi às redes sociais, nesta terça-feira (13), mostrar aos seguidores um pouco da rotina de exercícios físicos que tem se dedicado após dar à luz Maria Alice - sua primeira filha com o cantor Zé Felipe.

Na ocasião, a influenciadora digital aproveitou para exibir a volta dos resultados da lipo LAD que fez em agosto do ano passado, dias antes de engravidar da primogênita. “Olha ela voltando. Pensei que ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer [risos]. E por ter ganhado 23 quilos na gestação”, disse ela.

Na sequência, Virginia registrou a barriguinha definida e explicou que tem focado em hábitos mais saudáveis para atingir o corpo desejado: “Mas com treino e alimentação ok está voltando tudo. Foco”.

COMEMORAÇÃO
Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, completou 1 mês de vida no último dia 30! A menina, que já conta com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, encantou o público com um ensaio fotográfico especial para marcar a data - em que aparece vestida de abelhinha em um cenário com girassóis. 

Os cliques foram publicados diretamente no perfil da bebê, que é administrado pelos pais, e incluíram a legenda: "Hoje eu tô completando 1 mês de vida! 1 mês de muito amor e alegria! Viva". 

Em poucas horas, a publicação conquistou mais de 1,6 milhões de curtidas, além de muitos elogios e felicitações dos fãs. “Aiiiii, papai te ama, meu amor”, declarou Zé Felipe. “Minha abelhinha”, escreveu Virgínia.