AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Virginia Fonseca exibe visual deslumbrante na web e fãs se derretem: ''Galega linda''

A influenciadora digital retocou as luzes loiras e ainda aderiu ao aplique capilar

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca surge com os fios mais loiros - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca surge com os fios mais loiros - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca movimentou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), ao surgir com o visual completamente renovado. Essa foi a primeira vez que a influenciadora digital teve um tempinho fazer uma produção tão elaborada desde que deu à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, em maio

Em seu perfil oficial do Instagram, a nova mamãe do pedaço surgiu mais loira do que nunca. Com as luzes retocadas e os fios loiros ainda mais longos - após a colocação de um aplique capilar -, ela exibiu o look deslumbrante usando um batom vermelho para lá de poderoso. 

“VOLTEI. Eaii gostaram? @marcelo_cabeloss deu o nome, obrigada por todo cuidado e carinho sempre amigo, você é MARAVILHOSO”, legendou ela na publicação - que já conta com mais de um milhão de curtidas.

Ao se deparar com o clique da esposa, o cantor se derreteu nos comentários: “Gataa demais. Te amo, coisa mais linda do mundo”. Outras mensagens como “Perfeita”, “Boneca”, “Galega linda”, “Que mulher”, “Maravilhosa sempre” e “Que close” também foram comuns.

Confira: