AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casal

Virgínia Fonseca fala sobre casamento com Zé Felipe: ''Espero que seja o primeiro e único''

Ao lado do noivo, a influenciadora digital contou detalhes do casório

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal assumiu o relacionamento em 10 de julho - Youtube
O casal assumiu o relacionamento em 10 de julho - Youtube

VirginiaFonseca publicou um vídeo em seu canal no Youtube, na última segunda-feira (9), respondendo questões dos seguidores sobre seu noivado e casamento com Zé Felipe.

O cantor, que pediu a mão da influenciadora digital de surpresa na última sexta-feira (6), estava presente e ajudou a responder às dúvidas dos fãs.

Em um momento do vídeo, Virgínia falou quando será a cerimônia. “Eu espero que esse casamento seja o primeiro e único na minha vida. E quero aproveitar bastante e, como falei para vocês, estou passando bastante mal", falou a influenciadora, que está grávida de três meses.

"Se a gente for fazer o casamento, vai ser ano que vem. Demora uns cinco meses para planejar, aí, se eu for fazer, eu vou estar de 7, 8 meses de gravidez. Eu já vou estar com barrigão, eu quero curtir o casamento e não vou poder. Então eu planejo casar depois que tiver o neném e depois que eu amamentar", detalhou. 

Sobre o local, os dois se mostraram em dúvida. "Não começamos a planejar. [...] Se a gente decidir casar numa praia, em um lugar diferente...", apontou ela. "Você que sabe, meu amor", declarou Zé. "Você também tem que decidir", pediu Virginia. "Vai ser em Goiânia", decidiu o cantor, citando a cidade em que seus pais, o cantor Leonardo e a mulher, Poliana, moram.

Apesar de a data ainda não estar certa, o casal já pensa na lua de mel. “Queria fazer uma viagem de um mês para vários lugares. Queria ficar 15 dias nas Maldivas, 15 na Grécia, ou Dubai”, disparou.

"Tem que estar com tempo, né, amor?", brincou Zé, fazendo sinal de 'dinheiro' com a mão. "Tem que estar, mas vamos trabalhar até lá", garantiu ela.

Veja o vídeo completo aqui.