Virginia Fonseca lançou um perfume de sua marca ‘WePink’ e faturou milhões em poucos meses
Empreendedora! Virginia Fonseca criou a marca ‘WePink’ em setembro de 2021 e os frutos do empreendimento já apareceram.
Em março de 2022, a influenciadora lançou um novo produto, o perfume VF e, até agora, já faturou R$ 17,4 milhões, informação revelada à Forbes Brasil pela própria Virginia.
Durante os três meses, foram vendidos 110 mil unidades do produto por R$ 199,00, o que, em média, seriam 1200 unidades por dia.
"Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro", brincou no momento da entrevista.
Segundo as empresárias, o diferencial desse perfume é que ele contém 25% de essência em sua fórmula, diferente do resto do mercado, que possui entre 13% a 15%.
Além de empresária, ela conta com quase 40 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões de inscritos no YouTube.
A linha foi lançada há 11 meses por Virginia e sua sócia Samara Pink. Ela começou como uma marca de skincare, mas, atualmente, já tem 11 produtos focados, principalmente, em corpo e cabelo.
O produto que rendeu o faturamento milionário foi o perfume VF, o produto mais novo do empreendimento.
Em pouco tempo, a ‘WePink’ estará lançando o ‘The Oil’ e ‘Body Cream’, ambos direcionados para o corpo.
"Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem", revelou para a Forbes.