AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADA

Virginia Fonseca faz ultrassom 3D e fica impressionada com a semelhança das filhas

Virginia Fonseca ficou surpresa ao ver o rostinho da caçula: "Ela parece com a Maria Alice!"

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca fica chocada com a semelhança das filhas. - YouTube/ Virgínia Fonseca
Virginia Fonseca fica chocada com a semelhança das filhas. - YouTube/ Virgínia Fonseca

Já no sétimo mês de gestação, Virginia Fonseca postou um vídeo, na noite da última quinta-feira (18), do ultrassom 3D da caçula, Maria Flor, e ficou impressionada com a semelhança dela com a primeira filha, Maria Alice.

A mulher de Zé Felipe fez um vlog - publicado no canal do YouTube - ao lado do marido para mostrar todos os detalhes do exame. "Ela parece com a Maria Alice!", exclamou o cantor.

"Parece! Será? O nariz da Maria Alice era um pouquinho mais empinadinho. É bem parecida! A boquinha é a mesma coisa. Olha o nariz! É a mesma coisa da Maria Alice! Mesma coisa!", concordou ela.

DESABAFO

Virgínia Fonseca não escondeu as dificuldades que está enfrentando em sua segunda gestação. Isso porque a influenciadora está sentindo dores fortes no corpo.

“Estou com muita dor de cabeça, grupo, já tomei remédio. Não sei mais o que fazer. E vamos de compressa gelada", contou ela em seu perfil no Instagram, com uma compressa sobre a cabeça e visivelmente abatida.

Na sequência, a loira fez um aviso, considerando seu estado de saúde: “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dor passa”.