AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Virgínia Fonseca mostra barriguinha de seis meses de gravidez: ''A mãe tá on''

Influenciadora digital espera a primeira filha com o cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca está no sexto mês da gestação da primeira filha - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca está no sexto mês da gestação da primeira filha - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca não cansa de esbanjar beleza. Não foi diferente na última terça-feira (16), quando a influenciadora digital posou de biquíni e mostrou a barriguinha dos seis meses de gravidez, no Instagram.

"A mãe tá on e roteando!!!! Inclusive, tirando foto sozinha com a Maria Alice porque o papai [Zé Felipe] foi correr e abandonou a gente, alguém tem que ser fit nessa casa, né?!", escreveu ela na legenda de uma das publicações, que já coleciona mais de 1 milhão de curtidas.

Nas fotos, a loira aparece usando um biquíni azul, estampado com borboletas. "Linda", "Perfeita" e "Maravilhosa" foram apenas alguns dos comentários que os internautas deixaram para a jovem. 

A influenciadora e o cantor estão viajando juntos pela primeira vez para Cancún, no México.  

CASÓRIO
Virgínia e Zé Felipe irão se casar em breve! Eles anunciaram que o casamento civil acontecerá em março, no entanto, sem festa. 

Juntos há pouco mais de um ano, os planos do casal tiveram que ser adiados devido às recomendações contra o coronavírus. Dessa forma, pretendem realizar apenas uma pequena celebração e deixar a festança para depois. 

"Quando puder fazer festa, o pau quebra!", disse Zé Felipe em entrevista para Fátima Bernardes, em menção ao fim da pandemia, quando as aglomerações voltarão a ser liberadas.