AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fé!

Virginia Fonseca pede orações pelo pai, intubado com pneumonia aguda: ''Tenho fé''

O idoso, de 72 anos, possui uma série de doenças que podem prejudicar seu quadro

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca surge emocionada ao lado do pai, Mario Serrão - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca surge emocionada ao lado do pai, Mario Serrão - Instagram/@virginia

Virginia Fonsecafoi às redes sociais, na última sexta-feira (23), fazer um emocionante desafabado. Em seu canal no Youtube, a influenciadora contou aos fãs que seu pai, Mario Serrão, de 72 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com um quadro de pneumonia aguda . 

"Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou apesar de tudo. A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI", começou explicando.

Aos prantos, ela disse que o patriarca precisou ser intubado após passar por uma transfusão. "Hoje piorou mais a respiração dele, e a médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá [hospital] para consegui falar com ele antes".

"Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração, estava fazendo muita força, mas tava ouvindo. Mostrei a Maria Alice [primeira herdeira]", completou.

Apesar do quadro clínico delicado, a esposa de Zé Felipe se mostrou bastante otimista quanto a recupeção do pai e pediu por orações: "Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. Depois que intubou, até a cor dele melhorou". 

Posteriormente, a influenciadora dividiu um registro com Mario em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece emocionada ao lado do idoso, que faz o uso de aparelhos para respirar. "Hoje não tá sendo um dia fácil pra mim... pai, só peço a Deus que lhe dê força para sair dessa. Estamos todos aqui torcendo por você. Descansa e volta com tudo. Eu te amo muito", legendou. 

Confira: